Central de Atendimento: (55) 3317-3400

Política de Entrega

Política de Entrega

Os pedidos são despachados no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. O tempo desta confirmação depende da forma de pagamento realizado (Ver “Formas de Pagamento”).

A entrega da Bota na Trilha é realizada pelos Correios. Ao final da compra, o cliente poderá optar a forma de entrega por PAC ou por SEDEX.

O prazo para entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui no prazo sábado, domingo e feriados.

Os Correios realizam até três tentativas (Sedex é até três tentativas, enquanto via PAC é até duas tentaivas) de entrega para o local informado, portanto, antes de finalizar o pedido, é importante conferir se o endereço para entrega está correto.

Frete Grátis 

O Frete Grátis é via PAC Correios e somente para compras acima de R$500,00 para as regiões Sul e Sudeste. 

O prazo de entrega varia de acordo com a política dos Correios, e é informado no Carrinho de Compras.

Não cobrimos frete grátis para entregas por SEDEX.

Para maiores informações sobre os prazos dos Correios, favor acessar: www.correios.com.br

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Ainda não recebi minha compra

Analise as seguintes situações:

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com a Central de Atendimento da Bota na Trilha.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado.

O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

4. Ausência de recebedor: verifique o rastreamento do pedido.

Caso conste a informação de que os Correios já fizeram alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde. Os Correios devem fazer as tentativas de entregas consecutivas (Sedex é até três tentativas, enquanto via PAC é até duas tentaivas). Após essas tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido fica retido na agência dos Correios para retirada em até uma semana, se a entrega for via PAC.  Caso a entrega seja em condomínio, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que terceiros encarregados de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato conosco.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador

7. Violência Urbana: Em determinados locais, os Correios não efetuam entrega devido à violência urbana. Nesses casos, a mercadoria deve ser retirada na agência indicada pelos Correios.